LOA 2022 prevê receita superior a R$ 1 bilhão para Petrolina

Foto: Blog Waldiney Passos

Os vereadores de Petrolina estão reunidos, nesta quinta-feira (2), para analisar o orçamento de 2022. E o projeto de lei que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) prevê uma receita de R$ 1.224.833.000,00 para que o prefeito Miguel Coelho (DEM) possa trabalhar no próximo ano.

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Osório Siqueira (MDB) avaliou como positivo o projeto da LOA 2022. “É um projeto importante, que todos os anos legislativos nós temos obrigação de votar e analisar. Os vereadores apresentaram suas emendas, indicando onde se investir [os recursos]“, disse ao Blog.

Além da LOA, a Comissão também analisou a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).

Ao todo, os 23 vereadores apresentaram 316 emendas modificativas. Três foram retiradas e mais 24 prejudicadas pelos integrantes da Comissão. “As emendas foram apresentadas, o prazo era até dia 26. Nós fizemos de tudo para não prejudicar as emendas, mas teve algumas que precisamos. Tivemos emendas para várias áreas, na cidade e no interior“, ressaltou.

Receita para o ano de 2022

A Bancada da Situação é maioria na Casa Plínio Amorim e na visão de Osório, a LOA passará sem maiores problemas. “Passa com certeza. Lógico que deve ter alguém [discordando]. A gente sabe que a Oposição tem o direito de questionar“, finalizou.

Deixe um comentário