Localidade de Lagoa Alegre, em Casa Nova (BA), recebe mutirão de ações

Localidade se prepara para festividades do padroeiro/Foto: Assessoria

Localidade se prepara para festividades do padroeiro/Foto: Assessoria

 Na próxima semana, a localidade vai celebrar seu padroeiro e deve receber muitos visitantes. Para oferecer melhor comodidade à população, a secretaria de Obras e Urbanismo está realizando serviço de podas, capina, pintura e recuperação de calçamento.

De acordo com o coordenador, Edvaldo Carvalho, o objetivo da ação é proporcionar um ambiente melhor aos moradores e visitantes. “Estamos realizando todo trabalho de limpeza no local da festa para que possamos receber os fiéis e os visitantes com toda área limpa e conservada tanto no evento religioso quanto na festa profana”, enfatiza.

Para o prefeito Wilson Cota, o trabalho desenvolvido pela secretaria é muito importante para o bem estar da comunidade. “Essa não é uma ação pontual, só para a festa, porém intensificamos nesse período, pois nossa intenção é oferecer sempre o melhor para nosso povo”, pontua.

Além da programação religiosa sob a responsabilidade da comunidade católica, a prefeitura vai proporcionar os shows das bandas Farra Imperial e Novo Destak e o cantor Lenno.

Com informações da Assessoria

 

Deixe uma resposta