Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lucas Ramos,Antônio Coelho e Dulcicleide Amorim se elegem para cargo de deputado estadual

Petrolina conseguiu eleger três deputados para representar a cidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Lucas Ramos (PSB) foi reeleito com 62.964 votos, o que representou 1,40%, Antônio Coelho (DEM) recebeu 44.275 votos, ou 0,98% e Dulcicleide Amorim (PT) obteve 22.359 votos, 0,50%.

Lucas é um político, publicitário e administrador de empresas brasileiro, filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco Ranilson Ramos. Com mais de uma década de militância política pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocupou a presidência da Juventude do PSB e a vice-presidência da Executiva Provisória do Partido, em Petrolina.

Antonio é formado em Economia e Ciência Política, irmão do deputado federal, Fernando Filho, e do atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Além disso, é filho do senador Fernando Bezerra (MDB).

Dulcicleide Amorim é  esposa do deputado Odacy Amorim (PT), que não conseguiu se eleger deputado federal. Ela é a primeira mulher Petrolinense a conseguir uma vaga na assembleia Legislativa de Pernambuco.

Deixe uma resposta