Lucinha Mota comenta pedido de demissão do perito do Caso Beatriz: “A demissão dele é pouco, eu quero ele preso”

Lucinha Mota está em Bezerros, nesta sexta-feira (24) e segue firme na sua caminhada até Recife. O protesto cobrando justiça por Beatriz Angélica Mota vem se fortalecendo em cada cidade que a mãe da garota passa. Fato é que a força do movimento refletiu no pedido de demissão, apresentado pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS)  nesta semana.

LEIA TAMBÉM

Caso Beatriz: Corregedoria da SDS sugere demissão de perito denunciado por Sandro e Lucinha

Há dois anos Lucinha e Sandro Romilton denunciando irregularidades e apresentaram um dossiê cobrando o afastamento do perito do Caso Beatriz. E somente agora, no final de 2021 alguma movimentação concreta do Governo de Pernambuco ocorreu.

“Isso confirma tudo que a gente vem falando do início. A demissão dele é pouco, eu quero ele preso porque existe uma quadrilha em Petrolina, dentro da Polícia Civil fraudando, sabotando, tirando de Beatriz o direito de justiça”, disse em entrevista por telefone ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Punição para todos

O dossiê da família foi apresentado à SDS em 2019 e nada mudou. “Eles não fizeram absolutamente nada, dei a eles a ponta do novelo para desarticular essa quadrilha e eles não foram atrás. Ele só estão punindo o Diego, que é muito pouco“, concluiu.

Deixe um comentário