Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lucinha Mota é eleita vice-presidente do PSOL Petrolina

Lucinha teve expressiva votação em 2018 (Foto: Reprodução/PSOL)

Depois da expressiva votação que obteve na eleição de 2018, quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Lucinha Mota foi eleita vice-presidente do PSOL em Petrolina. A mãe da garota Beatriz Angélica Mota foi alçada ao posto em uma votação realizada no domingo (5).

A presidência do partido ficou com Rigel Castro. No ano passado, quando pleiteou um cargo de deputada estadual, Lucinha foi a terceira candidata mais votada da sigla em Pernambuco. Desde a morte de sua filha, em 2015 ela luta por justiça e viu na política uma ferramenta para ter mais voz. Com seu nome fortalecido no PSOL, Lucinha deve disputar a eleição municipal em 2020.

Além da eleição da nova direção do PSOL, o domingo foi marcado por um debate a respeito da reforma da Previdência. Integrantes do partido de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista participaram do ato e criaram o Fórum do PSOL no Sertão do São Francisco.

Deixe uma resposta