Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lucinha Mota é homenageada em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Juazeiro

Lucinha Mota, mãe de Betariz Angélica Mota. (Foto: Arquivo da família)

Nesta terça feira (19) a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) deverá ter uma duração menor, em decorrência da solenidade programada para a entrega da Medalha Ana Oliveira a três mulheres que se destacam na cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Casa Legislativa, este ano serão homenageadas Isabel dos Santos, Luzinete Dias e Lucinha Mota. O início do evento etá marcado para às 17h.

A Medalha Ana Oliveira é um projeto de lei do Vereador Charles Leal, e a cada ano homenageia três mulheres que se destacaram na sociedade juazeirense.

Lucinha Mota

Desde que sua filha, Beatriz Angélica Mota, foi assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, Lucinha Mota luta para elucidar o crime que abalou a região do Vale do São Francisco. Símbolo de coragem, ela e sua família resistem, e não se cansam de clamar por justiça.

Deixe uma resposta