Luiza Brunet denuncia ex-companheiro por agressão

A atriz foi agredida pelo ex-marido (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

A atriz foi agredida pelo ex-namorado (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Luiza Brunet contou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no dia 21 de maio. A modelo e atriz afirmou ter dado entrada na representação da queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo do IML.

Segundo Luiza, Lírio se exaltou durante um jantar, em Nova York, após ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos. Ele respondeu que não queria ir pois, em outra ocasião, havia sido confundido com o ex-marido da atriz.

“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, disse ela.

Em seguida, quando Luiza chegou ao apartamento, ela começou a ser agredida por Lírio enquanto estava sentada. De acordo com ela, o empresário desferiu um soco em seu olho, seguido de vários chutes, e a imobilizou, quebrando quatro costelas delas. A atriz ameaçou gritar por ajuda e conseguiu se desvencilhar. Ela se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, quando voltou ao Brasil.

Entre idas e vindas, Luiza e Lírio namoravam há quase quatro anos. O empresário, de 62 anos, é um dos homens mais ricos do Brasil, de acordo com a “Forbes”, com uma fortuna avaliada em US$ 1,2 bilhões.

O empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha. A informação é do advogado da atriz e modelo, Pedro Egberto da Fonseca Neto.

“Ele [Parisotto] vai ser citado para responder aos termos de uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha”, disse Fonseca Neto

Fonte UOL

Deixe um comentário