Lula: “Eu duvido que o Moro seja mais honesto do que eu”

“Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do Ministério Público, da Polícia Federal, ou o tal do juiz Moro seja mais honesto que eu”, afirmou Lula.

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) esteve no Recife ontem em ato realizado pelo Partido dos Trabalhadores em prol da candidatura do também petista João Paulo.

O evento foi realizado no centro da cidade  e contou com a presença de muitos correligionários e admiradores de Lula. Como era de se esperar o ex-presidente não poupou críticas ao juiz Sérgio Moro e aos procuradores que o acusam de estar diretamente ligado aos supostos desfalques da Lava Jato.

“Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do Ministério Público, da Polícia Federal, ou o tal do juiz Moro seja mais honesto que eu”, afirmou o líder do PT.

Lula seguiu seu discurso criticando os procuradores de Curitiba. Segundo ele, são “um grupo de meninos” que investigam sua vida realizando um “show de pirotecnia sem provas”.

“Não adianta não ter provas e ter convicção. Eu tenho história de luta nesse País. É preciso que eles aprendam a respeitar”, disse.

“Hoje tem um conluio entre uma parte da imprensa, uma parte do MP e uma parte da PF e no meu caso eu acho que eles erraram um pouco na mão. Porque eles sabem que eu não preciso de imprensa para ter o carinho do povo brasileiro. Vocês têm concurso, mas não foram escolhidos para ser Deus”, completou o petista.

Para finalizar Lula disse que espera no final das investigações um pedido de desculpas dos magistrados “a mim e a minha família”.

Deixe uma resposta