Lula participa de ato no Recife em defesa de Dilma no dia 13

lula 25

Ex-presidente participará da Caravana da Democracia, organizada pela Frente Brasil Popular, também em Caruaru

O ex-presidente Lula (PT) vai participar de ato político, organizado pela Frente Brasil Popular, no próximo dia 13, no Recife. O petista participa do encerramento da Caravana Popular em Defesa da Democracia, que está percorrendo várias regiões do Estado. De acordo com a equipe de comunicação do PT estadual, o ex-presidente também estará no mesmo dia, pela manhã, em Caruaru, igualmente participando da Caravana. A notícia da vinda de Lula a Pernambuco havia sido dada em primeira mão no blog Pinga-Fogo.

O objetivo da jornada, iniciada nesta segunda em Petrolina, é defender o projeto político encabeçado pela presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula e combater o governo interino de Michel Temer (PMDB). A caravana percorrerá dez cidades e a conclusão do percurso se dará no Recife.

O presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, afirmou que a caravana é importante para “fortalecer a luta pela democracia e contra a supressão de direitos”.

Segundo a organização do ato, nas visitas aos municípios, na parte da manhã estão previstos diálogos com organizações sociais, sindicais e lideranças locais para organização de debates e plenárias. No final do dia, serão realizados atos nas praças das cidades com atividades culturais e falas públicas.

Com informações do NE10.

Deixe uma resposta