Lula presta depoimento a Sérgio Moro em Curitiba

(Foto: Reprodução)

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, começou às 14h18, desta quarta-feira (10). Por volta das 16h30, Moro fez novos questionamentos.

Por volta das 15h45, já havia transcorrido cerca de metade do depoimento. O juiz já havia feito perguntas e passado a palavra ao Ministério Público Federal (MPF). Perto das 16h30, Moro voltou a fazer questionamentos. Houve uma pausa para ir ao banheiro e já se analisa uma segunda pausa para alimentação. Ainda deve falar a defesa do ex-presidente.

Esquema de segurança foi montado no entorno do prédio da Justiça Federal em Curitiba. (Foto: Reprodução)

Lula desembarcou no aeroporto Afonso Pena por volta das 10h, em um avião particular que partiu de São Paulo. Em seguida, ele foi para um escritório de advocacia, no bairro Boa Vista. De lá, saiu em direção à sede da Justiça, onde chegou às 13h45 – 15 minutos antes do horário previsto para o início da audiência. Também está na capital do Paraná a ex-presidente Dilma Rousseff.

Um forte esquema de segurança, com bloqueio de ruas e dezenas de policiais, está montado no entorno da Justiça Federal, no bairro Ahú.

Fonte G1

Deixe uma resposta