Maciel Melo recebe carta escrita por ex-presidente Lula

Preso desde abril desse ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta ao músico e poeta pernambucano Maciel Melo. Na carta escrita no dia 6 de junho, Lula chama Maciel carinhosamente de Neguinho e elogia o livro escrito por ele, A Poeira e a Estrada, lançado em 2013.

“Fiquei orgulhoso de ver mais um nordestino fazendo sucesso como escritor, poeta e sobretudo como músico”, diz trecho da carta. Lula recebeu um pendrive com as músicas de Maciel e destacou que espera sair da Polícia Federal para “ganhar das suas mãos  [os discos] depois quando eu sair da Polícia Federal e tiver em liberdade. Te pagarei”, afirmou.

O cantor revelou ao Jornal do Commercio que nunca escondeu a admiração por Lula e se disse orgulhoso por ter o ex-presidente apreciando suas obras. Maciel revelou gratidão ao político pelas ações durante seu Governo.

“Guardo dele muitos momentos bons na vida dos brasileiros, principalmente na vida dos menos favorecidos, e sinceramente amigo, hoje, na realidade em vivemos me sinto completamente desnorteado e creio que não só eu, todo o povo brasileiro está sem rumo”, comentou.

Deixe uma resposta