Madrugada de terror em Afrânio, bandidos explodem agência bancária e fazem reféns

(Foto: via whatsapp)

Durante a madrugada deste sábado (07), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Afrânio (PE) e a agência de Correios. A ação aconteceu durante a madrugada e cerca de oito pessoas foram feitas de reféns.

Segundo informações da Polícia Civil de Afrânio, cerca de 15 homens fortemente armados estiveram em um bar da cidade onde fizeram oito reféns e em seguida assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade. Eles arrobaram um caixa eletrônico e o cofre do banco, em seguida invadiram a agência dos Correios. O valor levado pelos assaltantes, ainda não foi estimado.

Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão, mas são invalidadas pela tinta (Foto: via whatsapp)

Ainda segundo o Comissário da Polícia Civil Sérgio Olímpio, os assaltantes ficaram espalhados pela cidade, enquanto o assalto estava em andamento. Eles explodiram também uma loja da cidade.

Os reféns foram levados durante a fuga e libertados cerca de 1km depois, na rodovia. Um dos reféns ficou ferido com um tiro na região das nádegas, tudo indica que o tiro aconteceu de maneira acidental. Os bandidos seguiram em direção ao Piauí.

Deixe uma resposta