Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mãe acusa funcionária de creche do Nova Semente de maltratar seu filho

A senhora Tainá Aleandra Souza entrou em contato com esse blog para denunciar funcionárias da creche Flor de Liz, do Programa Nova Semente, que fica no Bairro Jardim Guararapes, próximo a Cohab VI, em Petrolina (PE).

De acordo com Tainá, seu filho de dois anos de idade, que é atendido na unidade, teria sido maltratado por uma das funcionárias que cuidam das crianças.

A dona de casa informou que na noite da última segunda-feira (19), quando foi dar banho no filho, percebeu que ele apresentava manchas avermelhadas nas costas e aparentemente sentia dor quando ela passava a mão.

No dia seguinte, Tainá foi a creche e conversou com as professoras, mas elas negaram que tivessem maltratado o bebê e disseram que ele devia ter chegado ao local já com as manchas.

Nesta terça-feira (20), a dona de casa foi a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, às 10h04 da manhã. Em seguida foi encaminhada ao médico legista para fazer o exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não foi divulgado. A mãe também procurou o conselho tutelar para registrar a denúncia.

O blog entrou em contato com a Secretaria de Educação, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta. Ligamos também para o conselho tutelar para sabermos que providências serão tomadas, mas a conselheira que atendeu a mãe da criança tinha saído para fazer outra diligência.

Em breve mais informações.

2 Comentários

  • Mirela

    21 de fevereiro de 2018 at 17:09

    Gente sabe o que ta acontece eu venho deixando meu sobrinho todo dia na creche do nova semente no loteamento recife e comecei a obiserva que o dia todo e só um professora em cada sala. Ainda mas são todos pessoas de idade que não tem nem ação de na chegada brica com as crianças tudo sem noção de como acalma um criança. Eu perguntei e só um professora a gestorazão falou não tem outra mas cadê a outra se todo dia chego só vejo uma? Na entra e mais saída. Mim diga como um só vai dar de conta de um monte de criança ema sala só?

    Responder
  • Kelly

    22 de fevereiro de 2018 at 20:15

    Eu amor nao e so uma pessoa que cuida de uma criança na nova semente e todas são capacitadas para cuidar de crianças. E quer dizer que pessoa de idade nao tem capacidade de olha criança.

    Responder

Deixe uma resposta