Mãe do vereador Paulo Valgueiro morre aos 70 anos, em Petrolina

Faleceu, na manhã dessa sexta-feira (17), Marineide Feitoza Valgueiro, mãe do vereador de Petrolina Paulo Valgueiro (MDB). Dona Marineide tinha 70 anos e estava internada há quatro meses e 10 dias devido a um problema de saúde, mas não resistiu.

Segundo a assessoria do vereador, o velório de dona Marineide está marcado para hoje, a partir das 12h, no SAF da Avenida Sete de Setembro. O sepultamento acontece neste sábado (18), às 9h, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Tapera.

“Desde já agradecemos todas as orações e manifestações de carinho e pesar. Ela lutou pela vida o quanto pode. Descansou dessa batalha. Ficará a lembrança da mãe, esposa e avó amorosa, que muito lutou por toda a família”, destacou a assessoria em nota.

Gabriel Menezes lamenta morte

Companheiro de bancada, o vereador Gabriel Menezes (PSL) lamentou a morte da mãe de Valgueiro. Em uma breve mensagem no seu Facebook o parlamentar lembrou que, “mesmo na correria das nossas sessões, sempre recebíamos notícias do seu estado de saúde. Internada há mais de quatro meses, Dona Marineide descansa de uma grande luta”.

O blog Waldiney Passos se solidariza e presta condolências a todos os familiares e amigos.

Deixe uma resposta