Maeve Melo não retornará a Secretaria de Educação de Petrolina após licença maternidade

(Foto: Arquivo)

De licença maternidade, a ex-secretária de educação do município de Petrolina (PE), postou um texto em uma rede social anunciando sua saída da gestão Miguel Coelho. Os problemas enfrentados na educação municipal gerou um certo desgaste da ex-secretária, quando começou a circular em redes sociais a informação de seu afastamento da pasta sem ela tomar conhecimento.

No texto postado em rede social, a educadora informa quer retornará as suas atividades na Univasf após o vencimento da licença maternidade.

Veja a mensagem que ela postou em rede social comunicando a sua saída:

“Tempo de Agradecer

Agradeço imensamente ao Prefeito Miguel Coelho pela confiança em participar de sua equipe e poder contribuir na sua gestão. Mas principalmente por fazer da educação uma das prioridades do seu governo.

Agradeço aos gestores escolares, coordenadores, professores, demais profissionais da educação, pais e alunos e a cada um que faz a SEDU pelo tempo em que trabalhamos juntos em 2017 em prol de uma educação municipal de qualidade.

Em tempo informo que após o encerramento da minha licença maternidade, retornarei as minhas atividades na Univasf em função de novos projetos pessoais e profissionais.

Obrigada pelo compromisso e dedicação de [email protected] Deus permaneça abençoando a cada um e dando força, garra e motivação para fazer o seu melhor a cada novo dia.

Aos que permanecem e aos novos integrantes da equipe SEDU desejo muito sucesso na jornada. Fazer educação pública, gratuita e de efetiva qualidade não é uma tarefa fácil, mas é desafiador e gratificante. Com toda essa equipe comprometida e a determinação do Prefeito Miguel Coelho com certeza a educação municipal de Petrolina obterá bons resultados educacionais”.

Um grande abraço a [email protected] Carinhosamente

Maeve Melo

Deixe uma resposta