Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maioria dos postos de Petrolina e Juazeiro não tem mais gasolina; gás de cozinha também já está faltando

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A equipe do blog passou por vários postos de combustíveis na tarde deste sábado (26) e na maioria deles já não tinha mais gasolina comum. Nos postos que ainda tinha gasolina, os frentistas informaram que deve acabar o estoque neste domingo e não há previsão da chegada de caminhões para abastecer.

“O patrão diminuiu a equipe de trabalho porque estamos sem ter o que fazer”, disse um frentista de um posto de Juazeiro que não quis revelar o nome.

Onde há apenas gasolina aditivada o preço chega a R$ 5,28. Passamos também em algumas distribuidoras de gás de cozinha e a maioria também já está com o estoque vazio. “Nossos últimos botijões vendemos às 9h de hoje (26). Não sabemos quando vamos abastecer o armazém”, disse um revendedor.

O movimento no Mercado do Produtor de Juazeiro caiu 90%. Os caminhões não chegam ao entreposto e comerciantes e donos de supermercados também estão ficando sem frutas, verduras e cereais para vender aos consumidores.

Deixe uma resposta