Mais de 10 mil pessoas irão tirar carteira de habilitação grátis em Pernambuco

CNH-popular-2015-PE

Em mais uma edição do programa CNH Popular, o DETRAN de Pernambuco convoca 10 mil 658 pessoas, para tirar habilitações de forma gratuita. Os selecionados pelo programa que faz parte das ações do Governo do Estado, poderão mudar ou adicionar a categoria da carteira nacional de habilitação, renovação de exames e a retirada da primeira carteira de motorista gratuitamente.

A relação dos contemplados para iniciarem o processo de retirada do documento obrigatório para trafegar no trânsito das cidades pode ser conferida mo site:  WWW.DETRAN.PE.GOV.BR.

Os convocados pelo CNH Popular devem procurar o Detran ou o Expresso Cidadão no Shopping de Petrolina munidos de documentos como: Comprovante de situação empregatícia, de renda, documentos de dependentes e identificação pessoal.  A validação dos dados acontecerá até o dia 29 de janeiro de 2016.

O programa estadual de carteira de habilitação popular, atende pessoas que recebam até 2 salários mínimos, desempregados e ou beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha.

 

 

 

Deixe uma resposta