Mais um: Sérgio Martins deixa governo Dhoni Amorim e ratifica: “Estarei disposto sim a conversar”

11214136_1104397922944563_4497894109007526069_n

Segundo informações postadas no blog Lagoa Grande Notícia  o Chefe do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande Sérgio Martins, deixou o governo Dhoni Amorim. Sendo que a decisão teria sido tomada após uma conversa entre o secretário de Administração Planejamento e Gestão Robson Amorim e o próprio Sérgio Martins.

Outra informação é que Sérgio disse que de agora em diante, ambos tomarão caminhos diferentes. Estaria indo Sérgio para os braços da oposição?

Em nota também postada no blog acima, Sergio Martins disse: “obre as relações político-partidárias, a que foi sugestionada em sua matéria, reafirmo que em todo este período, recebi dois convites por telefone, o que de imediato declinei, não quis nem aceitar conversar, por entender que não seria ético; por fazer parte deste governo. Reafirmo, não conversei com nenhuma corrente contra a gestão, como proposta de trabalho, ainda que tenha surgido boatos a este respeito”.

Ainda sobre as especulações sobre a ida de Sergio para a oposição mesmo disse: ” A partir de agora, estarei disposto sim a conversar pois, sou um profissional da área de gestão das comunicações, há 24 anos, já participei ativamente de 05 campanhas eleitorais nas áreas de: Pesquisa, Capacitação e Treinamento em Marketing Político e Eleitoral; Técnicas de Abordagem ao Eleitor; Construção e Fixação da Imagem do Candidato; Coordenação de Campanhas, entre outras.

Vale destacar que perder aliados em ano eleitoral é um péssimo negocio, ou seja, o grupo de Dhoni Amorim pode colocar mais um na lista das grandes percas.

Deixe uma resposta