Mais um show cancelado em Petrolina em solidariedade a família de Beatriz

sambo cancelado

Em um momento de profunda dor a família da menina Beatriz, cruelmente assassinada na noite desta quinta-feira (10), vem recebendo o apoio de toda sociedade sanfranciscana. Muitos eventos que seriam realizados neste final de semana foram cancelados ou adiados em uma demonstração de solidariedade coletiva.

Sensibilizados com a morte da pequena, os produtores do show da banda Sambô, que aconteceria neste sábado (12), comunicaram através de nota, o adiamento do evento para janeiro do ano que vem, ainda sem data definida.

Confira  a íntegra da nota:

Prezados,

Já é de conhecimento de todos a tragédia que abateu todo o Vale do São Francisco na noite da ultima quinta (10), quando a garotinha Beatriz teve sua vida interrompida de maneira brutal nas dependências do colégio Auxiliadora durante uma festa de conclusão de curso. Inclusive, na ocasião o filho de Osvaldo Marley, diretor da Sucesso Promoções, o jovem Yuri Mariano, estava comemorando sua formatura.

Diante de tamanha fatalidade, não nos resta escolha, senão adiar o Sambô de Verão. Não há possibilidade de pensar em divertimento em um momento de tanta dor para a família da pequena Beatriz, de todos que estavam presentes no local do acontecido, como o próprio Osvaldo Marley e sua família, e em toda a região, que está em clima de luto e indignação.

Nos solidarizamos com sofrimento de todos os entes queridos de Beatriz e esperamos a compreensão do nosso público, assim como pudemos contar com a flexibilidade e sensibilidade do grupo Sambô, que concordou em adiar sua apresentação para uma data posterior, prevista para janeiro.

Todos que adquiriram ingresso antecipado podem se dirigir ao ponto de venda em que fizeram a compra e pegar de volta o valor pago. No mais, apenas podemos dizer, mais uma vez, que sentimos muito.

Assessoria de Imprensa – Sucesso Promoções

Deixe uma resposta