Mais uma vez, unidade de saúde do Pedra Linda suspende atendimentos por falta de água

(Foto: Ascom/PMP)

Por meio de um comunicado, a prefeitura de Petrolina informou há pouco que por conta da interrupção no abastecimento de água na cidade, o atendimento na unidade de saúde Josefa de Souza Silva, no bairro Pedra Linda, foi suspenso mais uma vez.

LEIA TAMBÉM

Bairros de Petrolina ficam sem água devido serviço de manutenção, segundo Compesa

A unidade já tinha suspendido o atendimento na tarde da última terça-feira (17) por falta de água. E hoje (18), o atendimento no local será interrompido novamente. Segundo a gestão municipal, pela manhã, foi necessário comprar água para dar sequência aos trabalhos.

“As consultas que estavam agendadas para esta tarde serão remarcadas. A prefeitura está tomando as providências cabíveis para restabelecer todos os serviços nesta quinta-feira (19) e aguarda que a concessionária de água solucione o problema o quanto antes”, diz o comunicado.

Outro lado

Na última terça-feira (17), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), emitiu um comunicando alertando a população de inúmeros bairros de Petrolina, sobre a falta de água prevista para ontem e hoje (18), entre os bairros citados está o Pedra Linda. Segundo a Companhia, o desabastecimento fora provocado pela realização de manutenções preventivas nas instalações elétricas da Estação de Tratamento de Água do Distrito Industrial e na Estação Elevatória, localizada no bairro José e Maria.

Deixe uma resposta