Major enfermeiro afirma que nunca foi inimigo político de ninguém, mas segue com Lossio

Vereador Major Petrolina

Em entrevista nesta segunda-feira (04), ao programa Bom dia Vale da Rádio Jornal, o vereador Major Enfermeiro, agora filiado ao PMDB, falou de sua volta à Câmara Municipal e a situação do Hospital Universitário (HU), ele acha que deve voltar a ser administrado pelo município “vamos concertar o erro que nós fizemos, voltar o hospital para o município. Não existe o erro que o Trauma ta fazendo, com negligencias, pessoas morrendo a míngua, isso não existe.” afirmou.
Após sua mudança de partido, do PRTB para PMDB, ele afirmar que nunca foi inimigo de nenhum grupo político, mas pensando em sua sobrevivência política, achou por bem seguir com o partido de Julio Lossio “o vereador tem que ver sua sobrevivência politicamente e quem são seus adversários para ter coragem, para não perder sua vaga. Por que todo vereador quer ganhar sua eleição, principalmente uma reeleição“. contou.
E deixou um recado para aqueles que não gostam do seu trabalho, ”vão ter que me engolir, por que eu vou pra reeleição e venho pra ser eleito”.
O vereador Major Enfermeiro foi secretario especial na prefeitura de Petrolina, a convite do prefeito Julio Lossio, durante quase quatro anos.

Deixe uma resposta