Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mandantes asseguram vaga nas quartas de final do Interbairros

Numa rodada sem expulsões, três das quatro equipes que abriram os confrontos da fase de oitavas de final do Campeonato Interbairros de Juazeiro (BA) fizeram valer o mando de campo e passaram para a próxima fase da competição, na tarde do último sábado (17). Apenas o bairro Parque Residencial, que empatou em 1 x 1 no tempo normal no campo do João Paulo II, deixou a chance escapar ao perder nos pênaltis para o Novo Encontro por 7 x 6. Alto da Aliança, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro venceram com folga e continuam na luta pelo título, confirmando as campanhas vitoriosas na fase de grupos.

Resumo dos jogos

Jogo 31 – Alto da Aliança 4 x 0 Argemiro

Atuando no campo da Marvale, o Alto da Aliança não tomou conhecimento do adversário e goleou o Argemiro por 4 a 0, ampliando sua artilharia para 15 gols, contra apenas um sofrido. O meia Fagner abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo, e Glebson, Rodrigo e Thomas deixaram suas marcas aos 26, 31 e 36 minutos do segundo tempo, respectivamente. Além de manter a invencibilidade, o Aliança caminha a passos largos para a conquista do segundo título no Interbairros.

Jogo 32 – Alto do Alencar 3 x 0 Monte Castelo

Após uma primeira etapa de pouca inspiração, o Alto do Alencar voltou para segunda etapa a todo vapor e com gols de Gleison aos 5 minutos, Anderson aos 25 e Gilmar aos 32, eliminou o Monte Castelo nos seus domínios. Ainda invicto, o Alencar alimenta a esperança de levar para sua galeria o primeiro troféu de campeão do Interbairros de sua história.

Jogo 33 – Parque Residencial 1 x 1 Novo Encontro (nos pênaltis, Novo Encontro 7 a 6)

Vencedor do grupo G, com aproveitamento total, o Parque Residencial recebeu o Novo Encontro e se deu mal. Após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, perdeu a vaga ao ser derrotado nas cobranças de pênalti por 7 a 6. A partida foi realizada no campo do João Paulo II, mesmo local em que o Parque bateu o Novo Encontro por 3 a 1 na partida disputada na primeira fase. Pedro Henrique marcou para o Novo Encontro aos 27 minutos e Reginaldo Marcelino empatou aos 41 para o Parque Residencial. Os gols aconteceram no segundo tempo. O Novo Encontro ainda não venceu o Interbairros.

Jogo 34 – Alto do Cruzeiro 2 x 0 Lomanto Júnior

Com um gol no início da partida e outro nos acréscimos do 2º tempo, o bairro Alto do Cruzeiro venceu o Lomanto Júnior por 2 a 0, no campo do bairro João XXIII e aguarda o adversário da próxima fase do torneio. Jeferson fez 1 a 0 aos 4 minutos do 1º tempo e Miqueias fechou o placar aos 46 minutos do tempo final. O triunfo manteve a invencibilidade do Alto do Cruzeiro, maior vencedor do Interbairro, com cinco conquistas em 16 edições.

Deixe uma resposta