Manifestação em Copacabana pede Diretas Já

(Foto: Divulgação)

Manifestantes protestam desde a manhã deste domingo (28) em Copacabana, pela saída de Michel Temer da Presidência e pela realização de eleições diretas para a escolha de seu eventual substituto no cargo.  No início da tarde, na altura do posto 3, uma multidão já ocupava a Avenida Atlântica. Estão ocorrendo shows de diversos artistas.

(Foto: Divulgação)

O ato é organizado pela Frente Povo Sem Medo e pela Frente Brasil Popular. “É um fato: Temer não se sustenta mais na presidência! Agora é hora de escolhermos o nosso caminho para decidir o futuro do país: acordo entre os deputados ou eleição pela população”, diz a descrição do evento em rede social. “Não podemos abrir mão dessa escolha e deixar que a Câmara Federal, formada por parlamentares tão corruptos quanto Temer e seus aliados, decidam por nós”, completa.

A manifestação, que iniciou às 11h, contou com o apoio e participação de Caetano Veloso, Criolo e Maria Gadú. Atores como Fábio Assunção, Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho e o escritor Gregório Duvivier gravaram vídeos para pedir “Diretas Já”. Partidos de esquerda, movimentos sociais e entidades sindicais também compareceram ao protesto.

Com informações da Época

Deixe um comentário