Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Manoel da Acosap apresenta Moção de Pesar a família morta em acidente no N4 e cobra autoridades

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O trágico acidente que vitimou mãe e filho no último domingo (8) na PE-647, entrada do Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 04 repercutiu na Câmara de Vereadores de Petrolina. Manoel da Acosap (PTB) apresentou uma Moção de Pesar aos familiares de Josicleide Cordeiro de Magalhães e seu filho Ruan Pedro de Magalhães.

Manoel foi vizinho de Josicleide e se emocionou ao apresentar o Requerimento nº 274/2018. Segundo o edil, é de extrema urgência alguma providência para melhorar a sinalização no local. “É questão de vida, as autoridades competentes tomem providência o mais urgente”, afirmou.

Ainda de acordo com Manoel, outras agrovilas e estradas da zona rural possuem redutores de velocidade e sinalização, menos a rodovia do N4. “A única rodovia que não tem sinalização e essa do N5 e N4, as vidas que se foram não voltam mais” e completou que aquela estrada “é o corredor da morte”.

A Moção foi aprovada por 12 votos a zero, juntamente com as Indicações e demais Requerimentos colocados em pauta nessa terça-feira (11).

Deixe uma resposta