Maratonista Marily dos Santos vence pela 15ª vez a Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro

Marily dos Santos no lugar mais alto do pódio. (Foto: ASCOM)

Alagoana radicada na Bahia, a maratonista Marily dos Santos, da equipe Ferbase, venceu a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes, realizada no último domingo (29), na cidade de Juazeiro (BA).

Aos 40 anos de idade, Marily subiu no lugar mais alto do pódio pela 15ª vez na Tiradentes, ou seja, das 34 corridas realizadas, ela venceu quase metade das provas. Dessa vez concluiu a prova com o tempo 01h23min52s.

“Para mim é sempre uma grande emoção correr e vencer a Meia Maratona Tiradentes. Eu comecei aqui, tenho parentes que moram aqui em Juazeiro e a cidade sempre me acolhe com carinho. Quero aproveitar e parabenizar o trabalho da organização”, disse Marily.

O segundo lugar no feminino ficou com Edielza Alves dos Santos Guimarães, 38 anos, que não pertence a nenhuma equipe, com o tempo de 01h24min01s. O terceiro lugar ficou com Adriana Teodósio Gonçalves, 27 anos, da equipe ADECAI, com o tempo de 01h28min11s.

No Masculino em primeiro lugar ficou Marcos Antônio Pereira, 40 anos, da equipe do Cruzeiro, com o tempo de 01h08min41s. O segundo lugar ficou com o juazeirense Edson Amaro Arruda dos Santos, 34 anos, da equipe APA Juazeiro, com o tempo de 01h09min06s. Em terceiro lugar ficou Hélio Bispo dos Reis, 36 anos, equipe Caetano Teles, com o tempo com o tempo de 01h09min07s.

Deixe uma resposta