Marchantes acompanham obras no Matadouro Municipal de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Um grupo de marchantes de Petrolina visitou as obras de revitalização do Matadouro Municipal, nessa quarta-feira (9). A visita técnica foi acompanhada pelo diretor de Feiras e Matadouro, Tony César e os visitantes puderam ver de perto o andamento do serviço.

De acordo com a Prefeitura de Petrolina estão sendo investido R$ 1,9 milhão do município e do Governo Federal, na recuperação da estrutura do prédio, pintura, manutenção na rede elétrica e aquisição de novos maquinários. A obra deve ser concluída no segundo semestre desse ano.

O representante dos marchantes, Marciel Simão falou sobre a ansiedade do grupo. “Estou muito feliz, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o secretário José Batista, estão de parabéns pelo trabalho que estão realizando aqui no Matadouro, pois a obra está avançando em 100%“, disse.

“Quando esse equipamento foi fechado há mais de 2 anos, a população e todos os marchantes da nossa cidade foram prejudicados. Portanto, é compromisso da gestão municipal trabalhar com transparência, com diálogo, mostrando todas as instalações e serviços que seguem dentro do cronograma pré-estabelecido pela nossa administração“, relembrou Tony César.

Deixe uma resposta