Marcos Brasil convoca carnavalescos para definirem diretrizes do carnaval 2017

oie_17132758u6ggoobg

Marcos Brasil quer a colaboração de todos no sentido de regatar o carnaval de Petrolina

Exímio crítico da atual gestão por não realizar as festas de carnaval à altura de Petrolina, o carnavalesco Marcos Brasil, ao participar do programa Bom Dia Vale, da Rádio Jornal, convocou os foliões para participarem de uma reunião, na próxima quarta-feira (19), a partir das 19 horas, na Fundação 2000.

“Estou aqui para convocar os carnavalescos, carnavalasços, músicos, produtores culturais, remanescestes da associação dos blocos de frevo, porque na realidade o carnaval foi desmantelado em Petrolina durante esses oito anos da atual gestão'”, ressaltou.

Segundo Brasil, o objetivo é elaborar um documento reunindo as sugestões para realização da festa momesca pelo prefeito eleito Miguel Coelho (PSB). “São propostas de como a gente quer o carnaval, a gente quer idéias por que é um novo tempo que estamos começando’, disse.

Ele criticou o que chamou de ‘cambiarralóssio’ a forma como a festa vinha sendo tratada nos últimos ano. “Essa foi uma gestão que odiava o carnaval, fazia a festa apulso”, afirmou.

Um Comentário

Deixe uma resposta