Maria Elena volta a alertar autoridades sobre desordens na Avenida São Francisco no bairro Areia Branca

Maria Elena

A vereadora Maria Elena Alencar (PSB) anda preocupada com a volta dos chamados ‘rolezinhos’ na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca

Os grupos de jovens se fixam na avenida que tem grande parte da área residencial, ligam paredões e ficam até altas horas promovendo um barulho generalizado.O dia e horário de maior concentração da barulheira é aos sábados, entre 18h e 21h.
Para ajudar buscar a paz de volta às  famílias que morim próximo á via, Maria Elena já solicitou providências através de requerimento encaminhado ao Ministério Público por meio da Promotoria da Infância e Adolescência, Polícia Militar, Guarda Municipal, secretaria executiva de Ordem Pública e conselho tutelar de Petrolina, além da secretaria municipal de Desenvolvimento Social.
“Queremos providência dessas autoridades, no sentido de buscar coibir a bagunça e atos de violência, que tem sido constante na Avenida São Francisco, promovidos por grupo de adolescentes e pré-adolescentes. Esses jpvens, geralmente marcam encontro no River Shopping e de lá seguem para a Areia Branca onde estacionam para tocar o teor literalmente. Os moradores encontram-se amedrontados, são hostilizados se reclamarem. Portanto, pedimos providências urgentes para resolver esse problema”, destacou Maria Elena Alencar..

Deixe uma resposta