Marília Arraes oficializa candidatura à Prefeitura do Recife pelo PT

(Foto: Ascom)

A deputada federal Marília Arraes terá o seu nome oficializado como a candidata do PT à Prefeitura do Recife nesta quarta-feira (16), a partir das 10h, durante a convenção oficial do partido. Além do PT, a coligação Recife Cidade Inteligente será formada pelo PSOL, PTC e PMB.

O evento irá respeitar todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e será transmitido nas redes sociais da parlamentar e na página oficial do PT no Facebook. O discurso de Marília está previsto para acontecer às 13h.

A convenção também irá apresentar à população do Recife todos os pré-candidatos a vereador dos partidos que apoiam Marília. “O evento será muito importante nesta caminhada rumo à Prefeitura do Recife. Será um momento de reafirmação do compromisso que temos com uma cidade mais justa e inclusiva”, afirma Marília.

Desde o começo do ano, o Recife Cidade Inteligente, projeto lançado por Marília para debater a cidade com a participação dos recifenses, já recebeu milhares de contribuições e ideias nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer e Combate às Desigualdades. As ideias serão a base do Programa de Governo que Marília Arraes vai apresentar à população.

“Os recifenses precisavam se sentir incluídos na construção de um projeto que pensa uma cidade menos desigual. Aproveito para agradecer a todos que estão nos ajudando a fazer essa construção”, destaca.

Sobre Marília – Marília Arraes é recifense, mãe de Maria Isabel, foi vereadora do Recife por três mandatos e é a única mulher deputada federal por Pernambuco na atual Legislatura da Câmara dos Deputados. Estas são algumas das informações que Marília coloca sempre em primeiro lugar ao se apresentar. Pernambucana que carrega desde a origem o reconhecido temperamento aguerrido do povo nordestino, Marília foi escolhida pelo PT para apresentar ao Recife um projeto de futuro e defender o legado de tantos avanços que o partido já proporcionou à capital pernambucana.

Deixe uma resposta