Marília Arraes se pronuncia e afirma que não sobe no palanque de Paulo Câmara

Após ter sua candidatura ao governo de Pernambuco rifada em prol de uma aliança nacional entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), a vereadora do Recife e agora candidata a deputada federal, Marília Arraes, se pronunciou por meio de um vídeo em suas redes sociais.

Na gravação, Marília fala sobre a inviabilização da sua candidatura ao governo e sobre o motivo que levou ao lançamento de sua candidatura à Câmara dos Deputados.

“O nosso campo segue firme na defesa de Lula, dos avanços sociais e dos nossos direitos. Esse campo entendeu que é preciso não dispersar. Por isso, a decisão foi lançar nossa candidatura a deputada federal”, disse.

Além disso, Marília deixou claro que não subirá no palanque de Paulo Câmara (PSB), que é o candidato escolhido pela aliança para disputar a reeleição ao governo do estado, e falou em uma chapa exclusiva do PT.

“Sigo ao lado dos nossos candidatos a deputados numa chapa exclusiva do PT, sem coligação. Ou seja, votando em mim ou em qualquer outro candidato da nossa chapa, seu voto não vai eleger deputados de outros partidos. Não subiremos no palanque desse governo [de Paulo Câmara], do qual somos e continuaremos na oposição”.

Deixe uma resposta