Marquinhos do N4 se posiciona contra a Moção de Aplausos proposta por Zenildo ao prefeito de Petrolina

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Marquinhos do N4 se posicionou contrário à Moção de Aplausos proposta verbalmente pelo vereador Zenildo do Alto do Cocar ao justificar que o prefeito Miguel Coelho está realizando a vacinação contra o Coronavírus (Covid-19) no município.

A solicitação de Moção de Aplausos do vereador governista entrou em meio a sessão sem estar previsto na pauta do dia, divulgada anteriormente aos vereadores e à imprensa local.

O vereador Marquinhos do N4 se posicionou contra por entender desnecessária porque é obrigação e dever do Poder Executivo cumprir as suas funções de agente público, uma vez que, a vacinação vem do Governo Federal e o prefeito Miguel Coelho não está fazendo mais que sua obrigação como prefeito, cumprindo com as obrigações básicas.

Marquinhos disse não entender o porquê dessa Moção de Aplausos. “Desnecessário estarmos discutindo essa pauta, quando deveríamos estar discutindo de como trazer mais vacinas, isso sim é salutar. Então eu como membro desta Casa e líder da Bancada de Oposição informo que vamos nos abster da votação desta Moção de Aplausos sugerida pelo colega de parlamento Zenildo Nunes”, se pronunciou em nome dos vereadores da Bancada Samara da Visão e Elismar Gonçalves. O vereador Gilmar Santos, também da Bancada oposicionista, votou contra a proposição.

Deixe um comentário