Matrículas dos aprovados no Sisu para a Univasf começaram nesta sexta-feira

(Foto: Ascom/Univasf)

O período de matrículas dos aprovados no Sisu 2020 para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) começou nesta sexta-feira (31) e vai até a próxima terça (4). Este ano, 1.610 vagas serão preenchidas nos 30 cursos de graduação presenciais ofertados pela Instituição em todos os sete campi, nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

As matrículas estão sendo realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina). Os candidatos devem comparecer aos locais de matrícula com a documentação exigida no Edital N° 1 do PS-ICG 2020.

Os locais de matrícula por curso/campus estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) pelo telefone (87) 2101-6764 e pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta