Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Matrículas para escola em tempo integral na Vila Eulália estão abertas

(Foto: Ascom)

Prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2019 a Escola Municipal Monsenhor Bernardino, localizada no bairro Vila Eulália, em Petrolina está com inscrições abertas para alunos do 1º ao 5º das séries iniciais do Ensino Fundamental.

De acordo com a Prefeitura Municipal há 300 vagas para a unidade que funcionará dentro do Programa Municipal de Educação Integral (ProMEI). As matrículas começam nos dias 3 e 4 de janeiro. Estudantes que já estudam na rede municipal devem solicitar a transferência entre 7 e 11 de janeiro.

Os documentos necessários para inscrição dos alunos no ano letivo de 2019 são: cópia e o original de certidão de nascimento, CPF e RG; comprovante de residência com CEP da rua; RG e CPF dos pais ou responsáveis; carteira de vacinação; número do NIS/Bolsa Família do estudante e do responsável; cartão do SUS e duas fotos recentes e iguais da criança, tamanho 3×4.

Ainda segundo a Prefeitura, as escolas Anezio Leão, na Vila Eduardo, e São Domingos Sávio, no Gercino Coelho, ambas em tempo integral não estão com vagas disponíveis, pois os atuais alunos tiveram sua rematrícula garantida no novo modelo.

Deixe uma resposta