Melhoria no setor de transportes e infraestrutura de Juazeiro é meta de sua gestão, diz Raffani

Uma Motocada fez parte dos compromissos de Raffani, candidato do Republicanos a prefeitura de Juazeiro, este fim de semana. O evento reuniu motoqueiros de toda a região, tendo como ponto de concentração a Orla Nova da cidade.

Ao lado da vice, Patrícia Vilela, Raffani, percorreu as principais vias de Juazeiro, levando as propostas de mudança para a cidade. “Juazeiro na verdade precisa de um gestor técnico. De um administrador que possa fazer essa cidade crescer. Pegando Juazeiro que parou no tempo e dando prosperidade a este lugar. Observando sempre a real necessidade da nossa gente. Não estou preocupado com 4 anos de governo apenas. Estou preocupado com 50 anos pra gente nessa cidade”, ressaltou o candidato.

Raffani, disse também que tem como meta de sua gestão a melhoria no setor de transportes e infraestrutura e fez um discurso no final do evento, voltado para as pessoas que têm suas motos como meios de locomoção e trabalho.

“Sabemos das dificuldades que os motoqueiros enfrentam diariamente. No trânsito são poucos os motoristas que os respeitam. Sempre correndo contra o tempo e contra o risco de um possível acidente. As estradas e avenidas de Juazeiro são outro ponto de dificuldade para quem dirige sobre duas rodas. Nós podemos e vamos mudar essa realidade. Vamos fazer mais por Juazeiro, pelos nossos trabalhadores. Melhorar a infraestrutura e o transporte é uma das minhas metas de governo”, concluiu Raffani.

Deixe uma resposta