Mello Júnior se reúne com advogados de Petrolina em almoço e pede apoio para sua campanha ao TRT

Mello Júnior em almoço com advogados

O advogado Mello Júnior, único candidato do interior de Pernambuco a concorrer ao cargo de Desembargador do TRT pelo Quinto Constitucional, participou nesta quarta-feira, 02, de um almoço com advogados de Petrolina para apresentar a sua candidatura. O evento foi organizado pelo Dr. Kempler Reis.

Fiquei muito grato com a adesão e apoio Dr, Kempler Reis e dos amigos que aqui estão. É um motivo de regozijo, pois representa o reconhecimento dos advogados ao nosso trabalho nestes 22 anos na militância. È um momento impar perceber que meus colegas estão engajados nessa empreitada do Quinto Constitucional. (…). Estamos firmes, fortes e focados em chegar até a lista sêxtupla da OAB”, destaca Mello Júnior.

Na oportunidade, a advogada Roberta Pontes, que também concorre ao cargo, participou do almoço apresentando as suas propostas. Os advogados podem votar em até seis nomes. De acordo com Kempler, mesmo com essa prerrogativa, os colegas petrolinenses presentes ao evento votarão, apenas, nos dois candidatos. Sobre Mello Júnior, o advogado teceu grandes elogios. “Mello é um advogado militante, da nossa cidade, merece o nosso reconhecimento e apoio”, pontua.

Mais de trinta advogados participaram do evento que contou, ainda, com a participação do deputado Lucas Ramos. Kempler Reis ressaltou a presença de membros dos grupos que disputaram a eleição da subseccional da OAB, em Petrolina, no almoço. “O acirramento se concluiu após a eleição e estamos aqui, unidos, em apoio a estas candidaturas”.

Com informações da Ascom

Deixe uma resposta