Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mendonça Filho autoriza a instalação do campus da Univasf em Salgueiro

O campus de Salgueiro tem previsão começar a funcionar em 2018 em um espaço provisório. (Foto: Reprodução)

Durante cerimônia nesta sexta-feira (25) o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), autorizou, a instalação do campus da Univasf em Salgueiro. Com um investimento de R$ 12 milhões, o campus vai ofertar as graduações em ciências da computação e de engenharia de produção.

“Vamos atender estudantes do Sertão de Pernambuco, inclusive parte do São Francisco, que também vão se beneficiar com as ofertas de vagas de cursos de nível superior. Estudantes que antes tinham que se deslocar para Petrolina, Recife ou Serra Talhada terão oportunidade de acesso à educação superior de qualidade aqui”, comemorou o ministro Mendonça Filho.

A nova unidade da Univasf será construída no terreno do Pátio da Estação Ferroviária, doado pela prefeitura. O local tem 148.397 m² e sua escolha se deve a uma localização que permite fácil acesso a professores e alunos.

Com informações do JC

Deixe uma resposta