Mendonça Filho é cotado para ser ministro das Comunicações de Michel Temer

Ex governador de PE pode assumir ministério em eventual governo Temer/Foto: arquivo

Ex governador de PE pode assumir ministério em eventual governo Temer/Foto: arquivo

Além do PSDB, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) decidiu incluir o DEM na sua equipe ministerial, segundo o Blog do Josias, do portal Uol. Substituto constitucional da presidente Dilma Rousseff, o peemedebista recebeu na noite dessa terça (26) a visita do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Segundo o blog, eles conversaram sobre o retorno da legenda à Esplanada. E acertaram que a definição da negociação será feita em reunião com a participação do senador Agripino Maia (RN), presidente do DEM nacional.

Para o DEM, deve ser destinado um ministério, provavelmente o das Comunicações. Por ora, os nomes mais cotados são os deputados de José Carlos Aleluia (BA) e Mendonça Filho (PE). Temer cogita também indicar Rodrigo Maia (RJ) para a função de líder do governo na Câmara. Já de acordo com o blog do Noblat, do jornal O Globo, o Ministério de Minas e Energia vai ser destinado ao democrata baiano.

Temer se reuniu também nesta noite com os líderes do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), e no Senado, Cássio Cunha Lima (PB). Disse que chamará na semana que vem o presidente da legenda, Aécio Neves.

Com informações do Blog do Jamildo

 

 

Deixe uma resposta