Mestrado em Ciências Veterinárias está com inscrições abertas

Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (PPGCVS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes para ingresso no mestrado em 2016. São nove vagas e as inscrições serão realizadas nos períodos até 18 de dezembro e de 4 a 25 de janeiro de 2016. O mestrado conta com as seguintes linhas de pesquisa: Biotecnologia aplicada à Medicina Veterinária, Morfofisiologia e Metabologia Animal; Saúde Animal e Medicina Veterinária Preventiva.

Podem participar da seleção os portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração específica no Colegiado do PPGCVS, localizado no Campus Ciências Agrárias (Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho) ou na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), no Campus Sede, ambos em Petrolina (PE). As inscrições podem ser efetuadas ainda, via postal conforme determina o Edital N° 23/2015 (no link abaixo), onde constam os documentos necessários para a inscrição. 

O processo seletivo acontecerá entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2016 e será composto por prova escrita, análise do currículo e histórico, e arguição do currículo e defesa da proposta simples do projeto de dissertação. O resultado final será divulgado dia 22 de fevereiro e as matrículas estão previstas para 1º e 2 de março de 2016. Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas no site. (Ascom)

Deixe uma resposta