Mestrado em Psicologia da Univasf está com inscrições abertas

Os cursos tem duração de 18 meses . / Foto: Univasf

Para se inscrever é necessário anexar arquivos em formato PDF a relação de documentos necessários . / Foto: Univasf/ilustração

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no mestrado acadêmico no semestre 2017.1. Há 18 vagas disponíveis, divididas entre as duas linhas de pesquisa do programa: “Processos Cognitivos e Comportamentais” e “Processos Psicossociais”. As inscrições podem ser realizadas até 14 de novembro.

Podem participar da seleção, candidatos portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A inscrição é realizada exclusivamente pela internet através do site de Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção por um único docente de uma as linhas de pesquisa. Para se inscrever é necessário anexar arquivos em formato PDF a relação de documentos necessários consta no Anexo I do Edital N° 19/2016, disponível abaixo. O deferimento das inscrições será divulgado nos sites do Colegiado de Pós-Graduação em Psicologia (CPGPSI) e no de Processos Seletivos até 18 de novembro.

O processo seletivo será composto por provas de conhecimento metodológico e interpretação de texto científico em inglês; análise do pré-projeto de pesquisa; defesa oral do pré-projeto e análise do currículo. O resultado final do processo seletivo será divulgado até 5 de dezembro. Mais informações constam no edital e na errata do edital, nos links abaixo.

Cronograma:
Inscrições – até 14 de novembro
Deferimento das inscrições – 18 de novembro
Prova de interpretação de texto científico em inglês – 28 de novembro
Prova de metodologia científica e conhecimentos específicos – 29 de novembro
Resultado final – 5 de dezembro

Confira o EDITAL:

Arquivo N3562 1

Arquivo N3562 2

2 Comentários

Deixe uma resposta