“Meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara”, diz Fernando Bezerra Coelho

“Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou FBC/Foto:arquivo

“Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou FBC/Foto:arquivo

O senador Fernando Bezerra Coelho divulgou ter considerado normais as eventuais divergências nos processos de debate partidário.

“Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou.

Para Fernando Bezerra Coelho, os socialistas vão permanecer firmes e dialogando. “Quebrará a cara quem apostar em intrigas e divisões, o PSB estará unido para vencer os desafios administrativos e eleitorais que se aproximam”, em recado direto ao senador do PTB Armando Monteiro Neto.

Nesta segunda-feira (16/05) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma defesa enfática da unidade da Frente Popular, afirmando que o PSB estará junto para vencer os desafios administrativos e eleitorais deste ano.

O senador acompanhou o governador Paulo Câmara à cidade sertaneja para a inauguração do novo pátio da feira e de uma escola técnica estadual.

Fernando Bezerra lembrou que a Frente Popular é fruto do esforço de Eduardo Campos, que há dois anos formou o arco político que resultou na eleição de Paulo Câmara. “Infelizmente ele não está entre nós, para ver os resultados deste trabalho, mas o filho dele agora é testemunha”, disse, referindo-se a João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara. “Sou senador pela força da Frente Popular e pelo convite que Eduardo me fez para que eu pudesse representar Pernambuco em Brasília”.

Com informações do Blog de Jamildo

 

Deixe uma resposta