Miguel chega ao DEM para engrandecer a sigla, afirma Mendonça Filho

Miguel será o pré-candidato do DEM ao Governo de Pernambuco (Foto: Arquivo)

Além de confirmar a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador, Mendonça Filho (DEM) também afirmou que é a hora de Pernambuco ter uma nova gestão estadual. E para isso se concretizar, o presidente estadual do Democratas vê com otimismo a chegada do prefeito de Petrolina na sigla.

LEIA TAMBÉM

Mendonça confirma Miguel como pré-candidato do DEM ao Governo de Pernambuco

“Miguel tem condições para isso. Dentro do partido temos nomes para disputar a majoritária. Tem Priscila Krause também, é muito qualificada e técnica e Miguel, agora poderia ainda mais engrandecer o nosso partido. Qualquer partido gostaria de ter Miguel dentro do seu quadro de filiados“, pontuou durante entrevista no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Para Mendonça é hora de tirar o PSB do governo e trazer uma nova gestão. “A gente precisa de um novo tempo […] e acho que Miguel se enquadra nesse perfil“, afirma. E com Miguel despontando na majoritária, as perguntas se voltam para saber quem será o vice.

E o presidente estadual do DEM foi cauteloso. “Acho que qualquer passo adiante é precipitação”, disse. O foco da oposição é unir forças e formar candidaturas com apoio dos partidos envolvidos”, concluiu.

Deixe um comentário