Miguel Coelho busca apoio da população para manter a cidade limpa

(Foto: Ivaldo Reges/PMP)

O início do mandato do prefeito Miguel Coelho está sendo marcado por grandes ações de limpeza urbana. Recentemente noticiamos a retirada de mais de 3 mil toneladas de lixo, dos bairros de Petrolina, entretanto parece que nem todo mundo quer manter o lixo longe da cidade.

Na manhã de hoje (19) o prefeito participou por telefone, do programa Super Manhã da Rádio Jornal e falou sobre os problemas que tem enfrentado para manter a cidade limpa.

“Quero aproveitar a audiência do programa para fazer um apelo, para que as pessoas não joguem lixo na rua, não deixem restos de obras em terremos baldios. Não joguem sofá, televisão ou poda de árvore”, pediu o prefeito a população da cidade.

Nesta manhã o mutirão está acontecendo no bairro Gercino Coelho, em terrenos particulares, mas o prefeito já avisou que se depois da limpeza o local voltar a ficar sujo os proprietários serão multados.

“Não é obrigação da prefeitura fazer a limpeza desses lugares (terrenos particulares), mas estamos limpando e notificando os proprietários, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano. Próxima vez que a fiscalização encontrar lixo e entulho nesses locais, vamos começar a multar”, afirmou Miguel Coelho.

Vale ressaltar que jogar lixo em local adequado é uma questão de educação e cidadania.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    19 de janeiro de 2017 at 12:41

    Tá vendo como é duro manter esta cidade limpa,pensavam que era o ex;prefeito que não cuidava da limpeza,vai sofrer 4 ano pedindo ajuda a população,pois a mesma não esta nem ai e vai chegando,bota fiscal pra meter multa que eles aprendem rapidinho.

    Responder

Deixe uma resposta