Miguel Coelho comenta resultado das pesquisas divulgadas nesta segunda-feira

(Foto: Ascom/Miguel Coelho)

Pesquisas divulgadas nesta segunda-feira (5), colocam o candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), com ampla liderança na disputa para prefeito de Petrolina. Segundo o Instituto Ipespe, o atual gestor tem 71% de intenções de voto e uma aprovação de 95% de seu primeiro governo. Miguel lidera também em uma outra pesquisa divulgada Múltipla. Nesta, o candidato do MDB  teria hoje 66,8% dos votos contra 10,5% do segundo colocado.

O resultado foi comemorado pelo candidato do MDB como um reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos em Petrolina. Porém, mesmo com a avassaladora avaliação positiva, Miguel garante que sua campanha manterá o foco no trabalho com humildade. “Já são três pesquisas confirmando o que vemos nas ruas. O povo de Petrolina está satisfeito e orgulhoso com o que vem ocorrendo na cidade. Somos líderes em vários indicadores de gestão, educação, saúde, social, infraestrutura. No entanto, pesquisa não dá voto. O resultado das pesquisas nos orgulha, mas é hora de humildade e trabalho”, avalia o prefeito.

Mesmo com ampla vantagem, o candidato a reeleição não fala em comemoração antecipada. “Vamos percorrer o máximo de bairros, conversar com a população. Não é hora de comemorar, é o momento de prestar contas e, principalmente, apresentar tudo o que desejamos fazer nos próximos quatro anos. Portanto, quem achar que vamos entrar em clima de já ganhou, está imensamente enganado. Nós vamos multiplicar os esforços para levar nossa mensagem de esperança para o povo de Petrolina”, assegura Miguel.

Deixe uma resposta