Miguel Coelho confirma: Paulo Câmara vem a Petrolina declarar apoio a sua pré-candidatura a prefeito

Miguel Coelho e Paulo Câmara

Confirmada vinda do governador Paulo Câmara para anunciar o nome de Miguel Coelho como candidato do PSB a prefeito de Petrolina nas próximas eleições

Um final de semana de muitas decisões no cenário político de Petrolina. Como era de se esperar o mês de junho seria de definições dos quadros políticos que irão disputar as próximas eleições. Além da definição do nome do vereador Edinaldo Lima como candidato do prefeito Julio Lossio (PMDB), outra batida de martelo foi do governador Paulo Câmara (PSB), que muitos apostavam não referendar o nome do deputado Miguel Coelho e sim apoiar a pré-candidatura do deputado Lucas Ramos a prefeito de Petrolina.

De acordo com Miguel, o governador não só o apoia como também virá mesmo a Petrolina, entre os dias 1º e 2 de julho, anunciar a candidatura oficial do partido na cidade. “Está confirmado, só vou ver com ele hoje, ligar para ele que é para saber se vai ser no dia 1º ou dia 2, sexta ou sábado, a única incerteza que tem é essa, mas ele vem acompanhado de alguns secretários”, confirma Coelho.

Deixe uma resposta