Miguel Coelho destaca “voz atuante” Zé Batista na Câmara de Petrolina

Prefeito prestigiou aliado político (Foto: Blog Waldiney Passos)

O prefeito Miguel Coelho (MDB) discursou na cerimônia de despedida, realizada nessa terça-feira (8), do vereador licenciado José Batista da Gama (PDT). Durante a manhã, o gestor municipal lembrou dos anos de dedicação do aliado, que foi secretário de Desenvolvimento Agrário na sua gestão.

LEIA TAMBÉM

José Batista se despede da Câmara e manda recado a críticos: “Respeitem o espaço alheio”

“É uma pessoa que dedicou não apenas o mandato, mas sim uma vida em prol de Petrolina e em prol daqueles que sempre lutaram. A gente viu e ouviu essa paixão de Zé Batista sempre como uma constância nessa Casa. Os momentos poderiam ser bons, podiam ser de momentos tempestade e de dúvida. Todos nós, independentes de aliado ou oposição a ele, sempre soubemos que podemos contar com uma voz atuante em prol de uma Petrolina que pudesse desenvolver mais“, disse Miguel.

Essa foi a primeira visita do prefeito reeleito na Casa Plínio Amorim após o pleito municipal de 2020. E Miguel aproveitou para deixar um recado a Wenderson Batista (DEM), filho e sucessor de Zé Batista na Câmara de Petrolina a partir de 2021.

“Wenderson, isso é uma responsabilidade imensa. Se nós nascemos dentro de famílias políticas, de homens que se doaram a ajudar, é natural que esse sentimento cresça em nossos corações. O que dá mandato é o povo, que confia nas nossas lideranças”, lembrou o gestor.

Deixe uma resposta