Miguel Coelho inaugura novas ruas do Loteamento Recife

(Foto: Jonas Santos)

Com mais de 30 anos de existência, o Loteamento Recife pôde finalmente celebrar uma mudança significativa na infraestrutura do bairro. Numa solenidade com a presença do prefeito Miguel Coelho e muita festa dos moradores, foram inauguradas, na noite da última sexta-feira (17), oito ruas pavimentadas.

A obra realizada pela Prefeitura de Petrolina recebeu R$ 2,6 milhões em investimento. Os recursos, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, propiciaram a pavimentação, construção de calçadas e sinalização das ruas 15, 16, 17, 21, 24, 26, 27 e 05. Com isso, o Loteamento Recife recebe uma maior valorização dos imóveis, facilita o tráfego de veículos e diminui transtornos por conta de poeira.

Na solenidade, o prefeito Miguel Coelho adiantou que outras obras serão realizadas não só no Loteamento, mas em diversas outras regiões de Petrolina para melhorar a qualidade de vida da população. “Já são mais de 150 ruas, entre contratadas, em obras ou já concluídas. Iniciamos o recapeamento de avenidas como a Integração e estamos promovendo diversas outras ações como quadras, abastecimento, novos postos de saúde. Isso é a comprovação de que a força política da qual falamos lá atrás está se transformando em realidade melhor para todos os petrolinenses”, frisou o prefeito.

Bolsonaro visita Petrolina

Além da presença maciça dos moradores do bairro, o evento ainda teve a participação do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. A perspectiva de mais obras também foi citada pelo líder de Governo no Senado. “Estou na expectativa de receber o presidente da República aqui em Petrolina. Vamos mostrar tudo o que já tem sido feito em nossa cidade, mas também vamos pedir muito mais investimentos”, adiantou o senador Fernando Bezerra.

Na sua primeira visita ao Nordeste, Bolsonaro agenda em Petrolina, na próxima sexta-feira (24), onde fará a entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, alem de assinar a ordem de serviços de construção de dois viadutos e duplicação da BR-428.

Deixe uma resposta