Miguel Coelho inicia nova fase da campanha com atividades nas redes sociais

(Foto: Ascom/Miguel Coelho)

Após proibição por parte do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE) das atividades coletivas presenciais de campanha como comícios, caminhadas, carreatas, entre outras, o candidato à reeleição para prefeito de Petrolina pelo MDB, Miguel Coelho, suspendeu todas as agendas de rua e deu início a uma nova etapa na campanha eleitoral. Neste sábado (31), as tradicionais carreatas deram lugar a encontros virtuais e conversas pelas redes sociais para evitar aglomerações.

Nas próximas semanas, o candidato do MDB investirá no relacionamento com público pelas mídias digitais como Facebook, Instagram e WhatsApp. Segundo a Assessoria de Comunicação, a programação de novas agendas terá bate-papos ao vivo sobre vários temas, encontros virtuais com apoiadores e videochamadas para aproximar o candidato da população.

A mudança na estratégia de campanha foi tomada para diminuir aglomerações e, por consequência, os riscos de proliferação do coronavírus. “Com as restrições desse momento, precisaremos adequar a forma de buscar o voto e apresentar nossas propostas. Teremos uma programação diária de lives, gravações de vídeos e interações com o público. É um novo jeito de fazer campanha, onde usaremos a criatividade para estar perto das pessoas mesmo que seja virtualmente”, explica Miguel.

Deixe uma resposta