Miguel Coelho se diz feliz com resultado de pesquisa encomendada pelo Blog Waldiney Passos

Miguel Coelho

Miguel ele vê a posição e o percentual como destaque, visto que, o mesmo afirma ter começado a trilhar com maior força o caminho para a prefeitura de Petrolina, no início deste ano. / Foto: arquivo

O deputado estadual por Pernambuco, Miguel Coelho (PSB), comentou a pesquisa encomendada ao Instituto de Pesquisa Múltipla pelo blog Waldiney Passos, sobre a intenção de votos dos petrolinenses. O político que ainda não é carta certa do partido socialista, diz se animado por aparecer como terceiro candidato mais bem colocado.

“Eu fico feliz porque consolida nosso nome dentro dos pré-candidatos do PSB. Nós ainda não oficializamos nosso nome, ainda estamos trabalhando isso dentro do partido. Que é uma realidade diferente dos dois candidatos que estão aí, na primeira e segunda colocação respectivamente” afirma o socialista.

De acordo Miguel ele vê a posição e o percentual como destaque, visto que, o mesmo afirma ter começado a trilhar com maior força o caminho para a prefeitura de Petrolina, no início deste ano.

“Os outros deputados estão postulando  o cargo de prefeito desde o final da eleição de 2014 e nós estamos caminhando, trabalhando de maneira mais forte essa nossa candidatura, a partir de janeiro desse ano. Então, eu fico feliz de ver o crescimento em todas as pesquisas que são feitas em Petrolina. Isso mostra um crescimento contínuo” aponta Miguel.

A pesquisa 

Na avaliação estimulada da pesquisa, quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados, foram consultados dois cenários: um considerando apenas o candidato do prefeito e o outro considerando somente o nome do deputado Guilherme Coelho. Na primeira amostra, o deputado Adalberto Cavalcanti continua liderando, seguido por Odacy Amorim, embora se configure empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Este cenário apontou o seguinte resultado:

Adalberto Cavalcanti 32,0%

Odacy Amorim 28,0%

Miguel Coelho 14,4%

Candidato do prefeito Júlio Lossio 13,2%

Perpétua Rodrigues 1,0%

Não soube não opinou 11,4%

Acesse a pesquisa completa através do link.

Deixe uma resposta