Miguel discute construção de escola com Odacy e representantes da Igreja Adventista

(Foto: Divulgação)

O prefeito Miguel Coelho (PSB) recebeu, nesta sexta-feira (02), o deputado estadual Odacy Amorim (PT) na sede da Prefeitura. No encontro, o parlamentar foi acompanhado por um grupo de representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que pretende construir uma escola destinada a 1.500 estudantes.

Durante o encontro, foi apresentado o projeto do empreendimento de cerca de 7 mil metros quadrados. O prefeito assegurou que dará todas as condições para acelerar os processos burocráticos e de licenciamento para a instalação da unidade escolar ainda este ano.

“Sempre nutri uma boa relação com Odacy na Assembleia Legislativa e aqui como prefeito não será diferente. Ele terá as portas da prefeitura permanentemente abertas para discutir bons projetos que possam fazer nossa cidade crescer. A chegada dessa escola irá fortalecer ainda mais a rede de ensino de Petrolina e vamos assegurar todas as condições para que as fases do empreendimento sejam agilizadas”, frisou o prefeito após a reunião.

Um Comentário

  • Sempre Atenmto

    2 de junho de 2017 at 20:38

    Só queria saber se o terreno vai ser doado,e se depois a prefeitura vai pagar pelos alunos que lá estudar,por que se for é bom de mais pra igreja né.

    Responder

Deixe uma resposta