Miguel disse ter notificado Compesa por reparo não adequado na Avenida da Integração

Miguel Coelho afirmou que não aceitará um mau serviço de reparo da Integração.

A prefeitura de Petrolina tem realizado um grande programa de recapeamento das principais avenidas da cidade. A Avenida da Integração foi uma das vias a receberem o novo asfalto.

No entanto, logo após o serviço da prefeitura, alguns trechos têm sido quebrados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para manutenção de tubulações e o reparo da via não é feito com qualidade.

Por esse motivo, o prefeito Miguel Coelho afirmou – em entrevista ao programa “Super Manhã”, com Waldiney Passos, na Rádio jornal – que notificou a empresa responsável pelo reparo da via e a Compesa para refazer o trecho. “A prefeitura não gastou quase R$ 2 milhões na Integração para a Compesa vir e fazer uma bagaceira daquela e deixar de qualquer jeito”, criticou.

No início do mês, o prefeito gravou um vídeo na Av. da Integração ao lado do secretário de Infraestrutura de Petrolina, Fred Machado, mostrando a cratera feita pela Compesa para manutenção de uma tubulação. “Vamos cobrar a Compesa para que faça o reparo do pavimento como ela encontrou, um reparo digno, dentro das normas técnicas”, disse Fred.

Nosso blog entrou em contato com a Compesa e aguarda resposta.

Um Comentário

  • larissa daianny

    14 de junho de 2019 at 09:30

    Prefeito Miguel esta certo a compesa passa dos limites so faz bagaceira fizero isso na calçada da minha casa deixaro um buraco enorme me filho ate caio dentro desse buraco deixado pela compesa falta de respeito com o cidadão falei que da proxima vez vou abrir uma denúncia contra a mesma.

    Responder

Deixe uma resposta